Examine Este Relatório sobre composição da colastrina

É realmente demasiado triste o de que está acontecendo utilizando o Rio, Assim sendo como utilizando todas as grandes cidades do país! Os problemas sãeste ESTES mesmos! Umas piores do de que outras, poré especialmentem todas com problemas sé especialmenterios!

Para além do cara, a cidade é desorganizada. Sou mineiro, Nesse caso como minha família. Meus primos vieram passar alguns tempo aqui e a fala do um deles ficou gravada em mim. “Olha, eu achava Belo Horizonte bagunçada, porém o Rio do Janeiro é outro patamar”.

Moça, pode deter certeza que vc só gosta do RJ pq vc vinha como turista e provavelmente ficava na zona sul. Tal sensação é constante de quem mora na zona norte

A nossa geografia favorece a rota do entrada por drogas e armas aliado a corrupção da polícia. A minha e sua cidade se mistura usando as favelas, Assim sendo como toda cidade. Diferente um pouco da geografia do SP. Os bairros mais nobres sãeste isolados dessa pobreza e as periferias sao violentas. Amo minha cidade e torço para qual ela mesmo que melhor. Achei ESTES comentários embora mostrem realmente de que aqui é violento nãeste diferente do outras tantas codades brasileiras. Vindo por uma jornalista achei pobre quanto uma análise política, econômica, social e principalmente histórica para analisarmos uma cidade e nos apropriamos do argumentos tão vazios. Acho de que não temos que brigar Rio ou SP acho que sãeste cidades grandes que abrigam uma série por problemas e belezas. Na minha opiniãeste uma análise muito pobre Derivado do algo bem mais complexo. Que vc mesmo que a voz enquanto jornalista por uma mudança na minha e sua política por 1 país Muito mais justo e honesto.

Povo desunido é o brasileiro… Está aqui a prova. Cada 1 querendo defender o seu bairro ou sua própria cidade…

Falou a ex moradora da cidade de onde vem a maior facção criminosa do país. Este Rio possui seus problemas, todos estes qual mencionou, e outros de que você ainda não teve tempo do perceber.

Nãeste existe diferença alguma na cidade do Rio para outras como Sãeste Paulo , Paraná e até Amapá onde a taxa por homicídio é amplamente mais alta. A diferença é a visibilidade qual o Rio tem na mídia . ( minha opiniãeste é claro )

No comeco ficava decepcionada usando a carência de pontualidade DE pessoas ( muitos nao cariocas), porém depois acostumei e resolvi entender esse jeito do ser pq se nãeste pode utilizando eles, junte se a eles e foi este qual fiz.

??? Somos 60% de cariocas o restante é desse mundão,contudo vamos nos curar e vamos de novo recebe-los de braçESTES abertos!!

e quanto a criminalidade, la tem vastas areas de que sao ”no go zones”, até mesmo pra policia, policia so vai em incursâeste, e nego aqui quer comparar usando outros lugares… se nao fossem as constantes intervencoes federais e veja tudo aqui do exercito aquilo la tnha virado base por ninguem faz tempo!

Os dados sãeste do 2015, não encontrei os novos, mas dá pra ter uma idfoiia. Nosso é o ranking das taxas por homicícios, Rio e SP estão entre as capitais Ainda mais seguras. SP é a Muito mais segura, e este Rio colastrina composiçao é a quinta Ainda mais segura, de 1 universo do 27 capitais.

Este tal “Porto Maravilha” não possui radio taxi qual aceite cartão de crédito. E pensar qual eu moro a três horas do Chuí, minha rua não tem calçamento nem esgoto, contudo a padaria da minha rua ir a este site aceita todos ESTES cartões. Você possui que aturar achaque do todos os taxistas da rua. E todo e qualquer vendedor, seja no restaurante ou pelo camelô tenta te cobrar preçESTES extorsivos. Só pra citar uns poucos por muitos exemplos. Hoje em dia, eu só confesso qual sou carioca em duas situações, quando estou atrasada, porque ESTES cariocas, notoriamente, não são pontuais, ou quando ofendo alguém. Justifico dizendo “você sabe, né, carioca perde este amigo mas nãeste perde a piada”. Ainda espero viver tempo bastante pra olhar o Rio sentir melhoramentos, porém nãeste tenho certeza. Porém, enfim, a profissãeste do Brasileiro é a esperança…

…resultado é essa desestruturaçãeste e violência de que assola a cidade. Já nem existe Ainda mais Estado aí, ta 1 salve-se quem puder…

Certamente qual RJ é lindo e por isso é de que muitos estrangeiros procuramos informações antes por viajarmos para ai, contudo, pelos vistos o RJ parece 1 local à Parcela por todo este BR. Unam-se e deixem-se por m*3d@s.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *